POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E DESISTÊNCIA
Atendendo ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Para tanto, devem ser observadas as seguintes condições:
- O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Caso sua compra tenha sido retirada em uma de nossas unidades (loja ou CD), orientamos que retorne à esta mesma unidade para trocar ou devolver o produto;
- Apenas serão considerados produtos que não possuam marcas de uso, que estejam em sua embalagem original, sem violações e com todos os acessórios, manuais e demais que acompanham a embalagem e cópia da NF de compra;
- Para clientes PJ com inscrição estadual ativa, será necessária emissão de NF de devolução;
- Antes do envio dos produtos, deverá ser aberto chamado em nosso SAC, informando dados da compra, forma de pagamento e motivo da troca, devolução ou desistência. O cliente será orientado quanto a forma de devolução dos valores pagos, bem como procedimento para envio dos produtos.
- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto, incluindo as despesas com frete. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.